domingo, 13 de dezembro de 2015

Próximo lançamento. Egina Carli de Araújo Rodrigues Carneiro. A Identidade Profissional do Coordenador Pedagógico nas escolas públicas de Rio Branco (Ac).


PREFACIO



INTRODUÇÃO



1 UMA SÍNTESE DA HISTÓRIA DA CRIAÇÃO DO CARGO DE “COORDENADOR PEDAGÓGICO”

1.1 SÍNTESE DO DEBATE SOBRE A ORIGEM DO COORDENADOR PEDAGÓGICO

1.2 O SURGIMENTO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NO BRASIL

1.3 A ORIGEM DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NO ACRE



2 A IDENTIDADE PROFISSIONAL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO

2.1 O QUE É IDENTIDADE PROFISSIONAL?

2.2 O COORDENADOR PEDAGÓGICO NA LEGISLAÇÃO FEDERAL

2.3 O COORDENADOR PEDAGÓGICO NA LEGISLAÇÃO ESTADUAL

2.4 SÍNTESE DO DEBATE SOBRE A FUNÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO



3 ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS NORMATIZAÇÕES LEGAIS E A PRÁTICA COTIDIANA DO COORDENADOR PEDAGÓGICO

3.1 A(S) IDENTIDADE(S) PROFISSIONAL (AIS) DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DAS ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE RIO BRANCO

3.2 O COORDENADOR PEDAGÓGICO E AS RELAÇÕES DE PODER E DE RESISTÊNCIA NA COMUNIDADE ESCOLAR RIOBRANQUENCE

3.3 A FORMAÇÃO PROFISSIONAL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO EM RIO BRANCO

3.4 O COTIDIANO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE RIO BRANCO



CONCLUSÃO



REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário